LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIA 6 e 7

Oi galera!! Boa noite!!
Ontem (domingo) foi o dia 5 do meu propósito de 21 dias e foi muuuuuuito corrido. Estudei e fiz prova o dia todo e não tive tempo de me exercitar.(notícia triste :( A notícia boa é que meu corpo está se acostumando com essa rotina de todo dia ele se movimentar e eu achei incrível como eu senti falta ontem! JURO!!
Pelo dia perdido, essa semana vai ser em dobro!

Hoje foi um dia bem tenso... maaaas a bonita não deixou de fazer o NKT diário! \o/ fiquei orgulhosa porque fiz todos os exercícios que o "treinador" mandou!! Tenho bastante dificuldade ainda em treinos de força mas eu percebi também que meu condicionamento físico já está muito melhor do que no começo (não dos 21 idas, mas de quando eu joguei nas primeiras vezes)
Vamos ao treino porque ainda quero falar mais umas coisinhas:

DIA 5 - sem atividade física #Chatiado! :(

DIA 6
Treino: Cardio
Tempo: 43:37m
Exercícios: 34
Cal.: 184

Amanhã pretendo fazer o NKT e uma atividade diferente do JUST DANCE. Espero conseguir. Vamos comigo?

Bom, outra coisa que eu queria falar pra vcs é de uma receitinha light que eu encontrei no canal da Luiza Gomes (EuCapricho) e que eu fiz hoje! Ficou maaaaaaaaaara!!!! Assiste ai:


Não leva gelatina viu dona Yanelli! :P

E vocês? Tem alguma receitinha pra compartilhar? Adoro principalmente doces (esse é meu ponto fraco!)

Por hoje é só galera!
Continuemos firmes! :)
Bjs

Motivação
Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não a pessoas nem a coisas. (Albert Einstein)

Um comentário: