LilySlim Fitness goals tickers

sábado, 18 de maio de 2013

DIA 5

5 dias consecutivos!!!! EEEEEEEEh \o/
Meu primeiro final de semana dos 21 dias e já me sinto orgulhosa de não ter "jacado". Como disse a Poli, alimentação mais leve no final de semana pra não ter que ficar correndo a semana toda pra recuperar o preju!
Final de semana eu não faço o NKT, porque geralmente não fico em casa,  mas pra não ficar parada, hoje fiz uma caminhada leve (Sim, meu corpo ainda está dolorido! :P). Dia perfeito pra testar o fitness do iPod! E eu achei muuuuito legal! hahah e em resumo foi isso: 

Treino: caminhada (leve)
Tempo: 36:05m
Exercícios: 3.584 passos
Cal.: 147

Por hoje é sõ! Post rapidinho!!!
E lembre-se: NUNCA DESISTA! ;)
(Já quero uma dessa manhê! :D)

Never Say Never by Justin Bieber on Grooveshark

2 comentários:

  1. parabens Deborah, assim é muito bom!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. To gostando de te ver determinada \o/
    eu sei como é uma vitória uma semana inteira como planejado! Vou tentar fazer isso tmbm \o/

    ResponderExcluir